Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Quem sou eu?

Um dia nessas minhas andanças, pelo vasto caminho do universo, me deparei com dois impasses, o primeiro era sobre minha existência, eu precisava saber quem eu era, e comecei um longo caminho, em busca de respostas, e passeando por aí, vi um pequeno texto, personificando o pensamento de alguém, o texto dizia mais ou menos assim: O amor é como o capim, um dia ele cresce e vem uma vaca e o come! Confesso que achei muito cômico, porém essa frase seria o segundo impasse, pois ela mudaria a minha vida.
Sim, pode parecer estranho, mas essa frase me deu por um ano e seis meses, uma felicidade que eu jamais havia sentido, eu então pensei, achei a resposta! Agora eu sei quem eu sou! Talvez você possa estar pensando ele é a vaca, muito legal, mas não, eu não era a vaca! Bom então ele só poderia ser o capim? Também não, a vaca e o capim eram apenas as pessoas erradas que eu colocara em minha vida, na verdade eu era o amor. Sublime, imponente, verdadeiro, o amor em uma definição nunca vista antes. Passei a me conhecer, e vi que o amor, ou seja, eu, não escolho cor de pele, não escolho as ondulações ou outros formatos do cabelo, eu não escolho o corpo a forma física, mas então pensei, não fui feito para amar? Mas esse seria o terceiro impasse, e eu ainda preciso resolver o primeiro, quem sou eu já estava sanado sou o amor, e sim fui feito para amar, fui feito para reconhecer o amor que há no próximo, o Amor que há em você! Sou o amor, e você é o anjo que cantarola o amor em mim!

4 comentários:

  1. Que lindo Cezar.

    Gostei das complementações, ficou muito perfeito.. E voce realmente tem razão, nunca parei pra pensar isso e também sempre achei essa frase muito cômico hehe...
    Estou gostando muitos das suas postagem...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuu!
    Will Cesinha, a cada dia me surpreendes, amigão.
    Amei a tua cronica!
    Parabéns mesmoooooooo, querido!
    E um beijão da
    Gracilene Pinto

    ResponderExcluir
  3. Muito profundo, amigo!
    Parabéns!
    Beijos
    Gracilene

    ResponderExcluir
  4. Eu também me encontrei com a ajuda de um anjo especial que também cantarola para mim.

    bjo anjo meu!

    do seu amor...

    ResponderExcluir