Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aperfeiçoar-se!

Um dia você acorda e descobre que o melhor da sua vida você deixou passar pelas suas mãos. Um dia você percebe que nada é igual, e a maior certeza que se tem nessa vida, é que o tempo não volta, e as coisas não vividas, serão para sempre apenas desejos frustrados dentro de nós, posso dizer que: Há um tempo eu podia definir a felicidade como algo irreal, como algo não palpável e levei isso muito a sério, a cerca da minha vida, posso dizer que ser frustrado por alguém nem sempre é tão ruim, pois com isso aprendemos a ver a vida, de um outro ângulo, o ângulo da incerteza, e isso só nos garante que ao longo de nossas vidas, sempre iremos levar esse novo pensamento, o “será”, isso perdurar-se-á em cada decisão, ou atitude que tomaremos, por exemplo, a escolha da pessoa ao qual queremos ao nosso lado, nossos amigos, nosso futuro em si, tudo isso um reflexo desse ângulo, o ângulo da incerteza, como lidarmos com esse sentimento que nos deixa tão impotentes e que nos leva a regredir em várias áreas de nossa vida? A boa nova é que não há como lidarmos, mas o ângulo positivo é “aperfeiçoar-se”, ou seja, cada escolha, cada vontade tudo isso, tem uma conseqüência e a incerteza nos guiará a sempre deixar que o extremo da espera selecione por nós os nossos caminhos a seguir, quando nós nos aperfeiçoamos, tudo se torna diferente, posso ver hoje as pessoas com outros olhos, olhares que vão além da pele da beleza externa da maciez do cabelo, olhares que vão além dos poros que são capazes de percorrer como o sangue, cada parte do corpo do próximo, só assim! Só assim sou capaz de me aperfeiçoar, e todas as minhas escolhas são fáceis quando eu conheço a minha adversidade! Hoje, é palpável e real, aquilo que eu escolhi amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário