Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ausencia!

Te encontro em  meus pensamentos, e em meu coração,
Te encontro na PAZ  e na ALEGRIA de tua SAUDADE,
Saudade que se renova a cada dia...
Na tua ausência, eu me encontro envolto a minha
Solidão, e mesmo assim, não me sinto mais sozinho,
Há sempre comigo uma saudade tua,
Há sempre comigo uma presença do teu AMOR.
Há sempre comigo, a TUA alegria a me fazer FELIZ...
Tua ausência é corpórea, pois em minha alma, em meu coração,
Na minha vida, você esta sempre presente,
Você é mais que uma saudade,
Você é mais que uma lágrima,
Você é mais que um  sentimento,
Você é um AMOR que me renova,
Você é uma alegria que me dá vida,
Você é uma ESPERANÇA, que me faz FELIZ...
Você é um começo,  de um recomeço,
Você é uma benção de Deus em Minha Vida...
Na sua ausência, elevo meu espírito a Deus,
E com o coração aquecido pelo AMOR que vem do céu,
Encontro-me, com o teu AMOR, com a tua ALEGRIA,
Com a fé que me fizestes ter de novo,
E nessa magia, te sinto plenamente em mim,
A mover meus atos, a mover minha vida,
A Manter-me a PAZ e a ALEGRIA,
A manter vivo o IMENSO e INFINITO AMOR
Que eu sinto por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário