Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Guardo Você!

Eu tenho medo de te guardar… medo do que pode surgir, de novo,
somente em mim. Do amor que nasceu, da certeza que ficou,
do beijo que escolhi, da entrega por completo… medo de olhar e perceber
que apenas em mim ficou cada momento nosso.
Eu pulo, sempre. E por você me atiro no maior dos abismos, só pq, aos
poucos e com esse seu jeitinho especialmente doce, você me roubou o chão,
me deu brilho aos olhos, um sorriso interminável, uma alegria contagiante,
curou as feridas.
Escrever para um escritor é tarefa ingrata. Algo que soa banal.
Na verdade o que importa é: a mão está estendida, o coração entregue,
a vontade de cuidar e proteger existem e você sabe disso. Alias, você sabe
antes de saber, antes de dizer, quase antes de sentir.

Um comentário:

  1. É horrivel se entregar e ver que não significa nada para a outra pessoa =(

    ResponderExcluir