Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aprendendo




(gritos de pura dor) Estou aprendendo!
Confesso que é doloroso demais, já imaginei que não pudesse concluir, já cheguei a pensar, que a dor e o peso no coração que impossibilita ate mesmo a lágrima de cair fossem apenas reflexo de uma perda. Mas o que seria isso diante de tantas outras perdas.
Estou aprendendo!
A ver que a multidão não esta a minha volta, sou eu quem estou a volta da multidão, estou cercando e não rodeado, amigos, amores, pessoas ...
Estou aprendendo!
Que o meu grito não tem som, que o meu Help-me é em grego, e que felicidade é apenas a promessa de um futuro bom!
Estou aprendendo a ouvir o tempo e a ver além do horizonte, ainda que tarde, eu irei acompanhar o nascer do sol!!!

2 comentários:

  1. Cada dia aprendemos coisas novas,conhecemos pessoas novas,tudo a cada dia se renova,a vida é completamente um aprendizado.E vale mais a pena aprender juntamente de pessoas especiais que tornam os nossos dias mais alegres,só assim a vida faz sentido!!! =P

    ResponderExcluir
  2. As vezes, nossa dor ecoa dentro da gente que nos tornamos incapazes de enxergar, pelo menos a curto prazo, as oportunidades. A dor nos torna egoístas, pois não somos capazes de compreender que as nossas perdas também padecem ao outro. A dor nos ensurdece, nos cega, pois não somos capazes de notar a presença do outro.
    A dor não deve se transformar em magoa, porque ela acentua ainda mais as limitações que a dor nos traz. Deixe que um pontinho de esperança dentro de si permita ao tempo resolver as coisas. Reflita. Aproveite as oportunidades. Pense no outro!
    Abç

    ResponderExcluir